I don´t know what to do???


cry, eye, and tear image
São poucas as coisas que tiram me do sério.
Para terem uma noção apenas três vezes em 20 anos isso me aconteceu. 
Há pouco tempo tive um ataque de raiva e coloquei tudo em causa. 
Ainda não passou.
A raiva, posteriormente passa a tristeza e a uma grande mágoa, porque é algo que aconteceu e me vai prejudicar em outros campos. 
O estimulo que despertou isso em mim não foi isolado. 
Existiram outras coisas, que já se tinham passado.
Neste momento sinto me um pouco à deriva e sem saber, bem o que fazer. 
Aparento ser uma pessoa calma. 
O problema das pessoas assim, é que vão acumulando e um dia explodem.
Vou esperar mais um pouco antes de tomar uma decisão. 
Era o que tu farias?
Imagina que alguém podia mudar um campo da tua vida, que é muito importante para ti. 
Já tinhas aturado muita coisa e suportado.
Há um dia que a pessoa não aguenta mais. 
Já estou a dar sinais disso mesmo. 
Eu tenho força, mas até a força e a vontade de lutar esgota-se.
Talvez as coisas fiquem melhor, como podem piorar. 
Tenho medo de estar a regar uma árvore, que à partida já está condenada.
O ser humano é mesmo assim. Luta, ilude-se, volta à realidade e depois? 
Ou das duas uma. 
Ou continua a lutar ou pára.
Eu continuo a lutar, apesar de já ter tido quebras. 
Mas há um dia que eu sei, que se isto continuar vou parar. 
E sabem quem se vai magoar? 
Toda a gente. 
Menos quem merece.
*Beijinhos da Invisível*



Comentários

Mensagens populares