Mais um desabafo

Olá mirrors!!!
Eu sei que tenho andando desaparecida. Não tenho tido vontade de escrever. 
Para ser sincera. 
Por vários motivos.
Hoje venho mesmo escrever um desabafo sobre isso mesmo.
Não tenho andando com vontade, primeiro porque a minha criatividade anda nula, e quando ela aparece não tenho um computador ao pé mim. Ou simplesmente, não tenho vontade mesmo de escrever.
Que triste.
Para além disto soube também que a pessoa, me impulsionou a criar um blogue tem cancro. Como é possível a nossa vida mudar tanto? Há coisas tão injustas.
Esta história do COVID-19 anda me a consumir. Tenho tanto medo disto, que vocês nem imaginam.
Estou farta de sofrer e mais importante, não quero passar a ninguém que eu ame.
Há pessoas de maior risco, mas eu sei que o meu sistema imunitário não é propriamente, o mais forte do mundo. E sim, estou farta de sofrer com os meus problemas de saúde. Existem coisas mais graves, porém cada um de nós é que sabe as dores que sente.
A nível amoroso não me vou alongar muito, contudo há coisas que são muito complicadas e não sei como eide de agir. É sempre mais fácil aconselhar do que fazer, aquilo que nos dizem.
 Lá está. Só nós é que sabemos aquilo que sentimos.
Relativamente às amizades chego mesmo à conclusão que não tenho ninguém. 
Agora perguntam: Não tens ninguém para falar? Eu até posso falar. Mas as amizades vão para além disso. E mesmo assim isso, nem todas as vezes é garantido.
Não sei se isto tudo são duvidas existências, porém foi mesmo o desabafo que quis escrever.
Espero que se encontrem bem.
Desejo-vos o melhor.
Fiquem o máximo de tempo em casa.
*Beijinhos da Invisível Chique*

Comentários

Mensagens populares