Olá mirrors!

Tudo bem com vocês? 

Já não aparecia aqui há tanto tempo, que nem sabia que o design do site tinha modificado. 

Está grave a situação. 

Eu sei que tenho andando desaparecida. Mas voltei. Espero que gostem do texto que se segue.

Foi feito com muito carinho.



-Ao fundo vejo uma luz branca. Ela é tão intensa. 

-Perceciono a tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. 

-Sinto um frio tão grande. 

-Cada vez que me tento a aproximar da luz sinto-me quente. 

-O que esta luz representa? 

-Será que morri? 

-Ainda ontem me fui deitar na minha cama e simplesmente adormeci. 

-Não sei o que se está a passar.

-Estou a ficar assustada! 

-Calma!!!

-Eu só vejo escuridão!

-Tudo à minha volta é negro. 

-Estou a ouvir uma voz. Ela diz: Acorda! Acorda! Acorda! 

-Já me lembro! Eu fui parar ao hospital. Tive um acidente de carro e perdi os sentidos. 

-Eu tenho que acordar. 

Fui me aproximando da luz cada vez mais, até que...

De repente, os médicos deram o choque decisivo. 

Foi me dado um choque que me acordou.

Eles disseram que tinha tido uma paragem cardíaca.

Quando eu acordei eles exclamaram, com um ar de alivio: Bem vinda de novo Eva!

Já se passaram dois anos, desde que tive esta experiência e mesmo hoje em dia, não acredito que a vivenciei. 

Há muita gente que diz que é mentira. 

Só quem vive é que se sabe. Muitos dos relatos sobre estas experiências, podem ser verdadeiras mentiras, porém nem todas são.

Eu sei o que eu vivi.

Eu estive à beira da morte.

Por hoje é isto.

*Beijinhos da Invisível Chique*

Comentários

Mensagens populares