Adeus!

Não sei o que sentir, quando olho para ti.
É uma nuvem negra que anda em cima de mim, que não sei explicar. 
Sinto que nada demonstra o suficiente que sinto por ti. Nada é suficiente. 
Quando te vejo a passar na rua, sinto que a minha nuvem desaparece. Apesar de saber, que nem sabes que eu existo. 
Pareces ser boa pessoa. Andas sempre com um sorriso na cara. 
Um dia destes disse te olá. Estávamos à espera do mesmo autocarro. Comecei a meter conversa contigo, mas ficámos por aí.
Quando me vês diz me olá...esse olá é tudo para mim.
Gostava que quisesses ser meu amigo e não apenas um conhecido. 
Será que um dia o irás ser? 
Contudo sei que não sou importante para ninguém. Se eu desaparecesse notavas?
Acho que não. Nem tu, um simples conhecido, nem ninguém, para ser sincera.
Eu tenho problemas, como toda agente, porém penso que são os maiores. 
Sou mesmo egoísta. Nem acredito que disse isto. 
Já pensei muitas vezes pôr fim à minha vida. Sabias? Claro que não. Nem tu, nem ninguém.
Não falo com ninguém para não incomodar.
Escrevo te para saberes que eu existo e que notei em ti.
Vou desaparecer. Não me procures, nem ninguém que me possa conhecer. Não vale a pena.
Já terei desaparecido deste mundo.
Vou andando. Tenho que fazer algumas coisas, antes de... morrer.
Se leste tudo até aqui fico contente. Ao menos deixei alguma marca em ti.
Não te quero assustar. Só quero dizer te adeus.
Adeus!

Comentários

Mensagens populares