Mãe!!!

Eu amo te do fundo do meu coração.
Há 4 pessoas na minha vida que são muito especiais para mim, quando as perder vai ser o fim. O fim dum ciclo da minha vida que nunca mais voltará.
Mas este texto é para ti. Em especial para ti MÃE.
És uma mulher que já lutou tanto na vida que me custa ver te triste. Não somente, pelo o facto de te amar, mas por ver uma pessoa tão bonita por dentro, sem ter aquilo que merece de verdade.
Ninguém é perfeito. A vida de ninguém é perfeita. Muito menos a nossa... No entanto, quero te lembrar que nem tudo é mau. Acho que o que te consigo dizer é: quando te sentires mais em baixo, pensa em nós( os teus filhos), pensa na tua casa, pensa na tua mãe, pensa que tudo é temporário mesmo o que estás a passar. Pensa que aquilo que te dizem é fruto de frustação. De ausência de amor. É complicado não ter amigos, pior ainda é ter pessoas em casa e é como se não tivesse. Ou mesmo não ter. Pensa que apesar de tudo tens um marido que te ouve.
Amava ser eu a oferecer te a tua viagem de sonho. Se não conseguir ofereço te a segunda. Podes apostar nisso.
A minha vida só faz sentido contigo presente. Quero me vejas a licenciar me, a tirar um mestrado, a exercer psicologia, quero chegar ao pé de ti e contar te como foi o meu primeiro contacto com o mundo do trabalho, quero que me vejas feliz com um companheiro e por fim quero que vejas os teus netos a crescer.
Espero um dia ser metade da mulher que és. Eu assim vou puder dizer: consegui atingir um dos meus objetivos de vida. Honrrar o que me ensinas te e ser uma mulher guerreira, como tu.

Comentários

Mensagens populares