Tristeza espontânea, aparentemente sem razão

art, smoke, and cigarette image

Sou a única que tem aqueles momentos que só apetece chorar, sem qualquer tipo de razão aparente?
Acho que não. Já vi várias frases, que se referem ao mesmo.
Existem dias que tudo aquilo que se passa, se acumula no nosso cérebro, não sabendo como, e esses dias parecem que estamos mais tristes, que sei lá o que. 
Quando nos perguntam: O que se passa? ( se alguém perguntar, já sabemos como as coisas são. Tudo hipocrisia) Não sabemos indicar a razão daquilo tudo.
Acham estranho? Eu acho e não acho.
Para mim trata se de uma reacção tardia, a tudo aquilo que acontece à nossa volta, connosco, bem lá no fundo. Não acho estranho, porque vivemos numa sociedade, em que se alguém é visto a chorar, é alguém fraco. Se for uma mulher é porque é demasiado sensível.
Muitas vezes, nem somos levadas a sério, uma vez, que somos demasiado sensíveis.
Infelizmente vivemos nesta realidade.
Não sei o que esperar do futuro.
Se calhar, todos nós sabemos, só que não gostamos muito de falar sobre o assunto. 
É algo que nos assusta verdadeiramente. 
É algo que vemos algo mais obscuro, do que reluzente.

Comentários

Mensagens populares