Sem título

Alguém tem consideração por vocês?
Não quero que o texto se torne demasiado pessoal, mas eu olho à minha volta e existe sempre alguém que me desilude nisso.
Não sei como vocês são contudo, eu já percebi que o facto de ser eu mesma, me prejudica. Eu observo que dou demasiada importância a certas coisas. Se calhar, se fosse outra pessoa não daria tanta importância, e não me magoava constantemente. 
Recebi um concelho recentemente, disseram-me que eu tenho que começar a relevar as coisas. Acontece o mesmo convosco?
Sinceramente, vejo que as pessoas cada vez gostam mais de ser maltratadas, no sentido de prefiram pessoas que não têm qualquer tipo de consideração, do que aquelas que a demonstram. 
Pessoalmente tenho vários casos da minha vida, se não são todos que não têm consideração.
Acho que vou acabar o ano 2019, nem com metade das pessoas que falo hoje em dia. Chega se a ponto que te cansas, de ser sempre aquela pessoa, que avisa constantemente, que relembra as pessoas, que nunca se esquece, e que é sempre esquecida.
Espero não ser a única pessoa, com esta vivência .
 Eu sei que não sou.
Mesmo que alguém destas pessoas que me refiro indirectamente neste texto, veja o veja não vai perceber. O que é bom por um lado, porém por outro... não é.
Hoje é isto.
*Beijinho da Invisível que cada vez é mais*

Comentários

Mensagens populares