Cats

Image by aschultze88
Olá mirrors!
Hoje o tema é sobre um animal que me diz muito e que eu amo de coração all of them. Gatos. 
Do you like? I love cats. 
A maior parte das pessoas, não gosta destes animais. Dizem que são maus, que querem fazer sempre nos mal, que não são carinhosos, que não gostam de nós, entre muitas outras coisas. Pelo o que eu já percebi, o gosto que as pessoas apresentam, seja por gatos, seja por cães, depende muita da nossa experiência com eles mesmos. Eu, desde bebé que convivo com gatos. Tinha a minha querida F, também convivi em casa dos meus avós com a J e hoje em dia tenho o K. 
Também gosto muito de cães, mas prefiro mil vezes gatos, nem que seja pelo o facto de ter tido experiências más com cães e com gatos não.
Tivemos a F durante 20 anos, no meu caso em particular foi 17 aninhos porque eu não era nascida desde inicio. Hoje em dia tenho o K que é completamente diferente da F. Muito mais social, é um chato porque só quer brincar, põem se à frente da televisão e muitas outras coisas. É a alma cá de casa. 
Para quem diz que os gatos não gostam dos donos... Tenham um gato durante 20 anos e vão ver. Podem não ser amistosos como os cães é verdade, mas porque que estes animais são sempre comparados com cães? Os coelhos são comparados a pássaros? Não.
Seja o que for, depende muito da personalidade do animal, da sua educação, da idade, que está com a família e claro com o tipo de animal.
Baby cats are the most sweet thing of this world. Don´t you think? Eu adoro. Quando o K veio cá para casa, esqueçam. Ainda hoje em dia é assim. Tudo o que ele faz, eu acho fofo. Tivemos durante um mês a dar lhe leite. Nunca tinha tido essa experiência. 
Andava sempre preocupada, porque não se alimentava sozinho.
 Estava na faculdade a pensar: Tenho que ir a casa dar lhe leite.
 Preferia faltar, ou chegar atrasada a alguma aula, do que deixar o meu bebé cheio de fome.
Só quem tem animais é  que percebe certas coisas. Há muita gente que não maltrata, no entanto, não sente empatia. Essa empatia é a chave para a compreensão, que explica todo o amor que possamos sentir por estes pequenos seres. Seja gatos, seja cães, seja iguanas...
O que for.
Espero que tenham gostado.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares