Não me fazes sentir único.
Rebaixas me constantemente, não percebo essa tua necessidade.
Eu amo-te! Fiquei contra os meus pais por ti e tu? És uma miúda mimada, só fazes birras. Queres e gostas que eu esteja contra eles, especialmente contra a minha mãe.
Acho que percebo agora o porquê de ela não gostar de ti. Já não me fazes bem.
Respeito te, apenas pelo o tempo que me fizeste feliz. Fui tão feliz ao teu lado... 
Como chegamos a este ponto?
Se já não gostas de mim, porquê que não acabas comigo?
Vi- te no outro dia como o teu "amigo". Aquilo não era só amizade, pois não? Traís te me?
Vou pôr um ponto final nisto, eu não estou feliz contigo e eu tenho apenas 22 anos. 
Mereço ser feliz, eu sei que não sou má pessoa.
Espero que sejas feliz, mas bem longe de mim. 
A nossa historia de amor acabou à muito tempo.
Adeus.

Comentários

Mensagens populares