Suspiro...

Estou muita cansada a nível psicológico e a nível físico.
Tenho que fazer os exames e ao mesmo tempo acordar cedo para fazer as várias coisas que tenho que fazer. Estou exausta e ainda me falta alguns exames para conseguir finalmente descansar.
Mesmo com o fim dos exames nunca vou estar em paz, até receber as notas porque tenho sempre medo de chumbar. 
É muito complicado tudo isto. Os professores também não ajudam,o sistema de ensino de português não ajuda e não vale nada.
Acabar as aulas com apenas uma semana de antecedências dos exames, para mim não é nada.
Só quero dormir até mais não e não ter que pegar em folhas nem, numa caneta.
Que o tempo passe depressa e que me corra bem as provas, porque neste momento é o que eu necessito.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares