A vida

Eu não sei mais o que dizer. A vida faz me rasteiras sem eu perceber. Finta me de uma maneira inexplicável.
Com tudo torna me mais forte e mais difícil de me ir completamente abaixo.
Tenho pena de tudo, como tudo ocorreu. Até posso dizer que estou farta que as coisas nunca sejam fáceis, mesmo que tentemos ser o melhor possível.
É justo? Não acho. Eu sei que nada nesta vida é... mas custa mesmo assim aceitar certas coisas.
O que eu não entendo é se não é para ficar, porquê que se torna especial? Qual é necessidade? Lições de vida?
A minha escrita diz muito sobre mim.  Toda a escrita diz muito sobre as pessoas. Muitas vezes uma frase diz tanta coisa, para além daquilo que vemos.
Tudo é tão instável... dá medo viver assim.
Num momento pode estar tudo bem e no outro a seguir perdemos tudo. Isso faz me um pouco de confusão, sendo eu tão controladora. A pessoa tem que aprender com os obstáculos que a vida lhe propõe.
Jogar com tudo o que tem para conseguir deslizar, desviar, passar por cima, rastejar... tudo o que se pode fazer para fugir ou para conseguirmos ultrapassar os obstáculos.
Nada é garantido nesta vida. O segredo é aproveita la ao máximo. Nós nascemos não apenas para ter coisas obrigatórias e más na vida. Existem coisas boas que devem ser aproveitadas. Não se trata sempre uma questão de sobrevivência.
Foi isto hoje.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares