Passado, Presente e Futuro

Adeus passado!!!
Olá presente!!
Sê bem vindo futuro!
As três frases citadas anteriormente é o que devemos fazer relativamente a estes três tópicos. Não acham mirrors?
Passado, vou escrever algo para ti só apara te sentires importante. Não houve só coisas más como é óbvio. Trouxeste me coisas boas, porém foram mais as más. Mortes, desilusões,ilusões... Contudo trouxeste me risos, diversão,experiências e ensinamentos.
Foste e és importante para mim...mas não és tudo.
Presente, hoje em dia fazes parte do meu dia a dia. Tens coisas boas como coisas más. Como tudo na vida para ser sincera. Fazes me ter que estudar, treinar,rir,chorar e sobretudo pensar. Pensar no passado e pensar no meu futuro.
Futuro...és o que mais me mete medo. Vejo tantas coisas no presente más, que penso que tu não me podes reservar coisas boas. Acho que me reservas muitas dificuldades. Sobretudo a nível profissional que é o que mais me assusta neste momento. O que também me assusta é a ideia de ficar só. De ficar sem os que amo e os que amarei em ti. Quero ser mãe principalmente de um menino, quero ter alguém ao meu lado que me ame e respeite, quero conhecer o mundo... Permites me?
No fundo, estou a falar para ti, destino.
O que me reservas?
E a vocês? O que destino vos reserva?
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares