Desabafo... (não está nada bem escrito kkkk)

Olá mirrors tudo bem convosco?
Estou desanimada...
Tenho imensas coisas da faculdade para fazer, tanto que nem vou ao ginásio hoje, como estava previsto.
Estou a pensar em desistir de ir às aulas à tarde como fazia. A minha ideia é ir só quando acabasse as primeiras frequências e nas férias.
Tenho imensa pena para ser sincera.
Começaria a ir quintas, sextas e sábados a maior parte das semanas ao ginásio.
Sempre consegui compensar, no entanto pensar que tenho que fazer algo e depois não o fazer deixa me devastada.
Neste momento estou cheia de sono e tenho que estudar para caraças.
Tenho sono agora, mas depois há noite este vai dar uma volta...
Tenho mesmo que ir.
Daqui a bocado são 22h e eu ainda não fiz tudo o que queria.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares