Namoro Vs Curtes...

O que preferem mirrors? Namorar ou curtir?
Como já viram hoje o tema pode ser polémico.
Namorar é algo muito bom quando é saudável. Ter alguém ao nosso lado dessa maneira é das melhores sensações que existe. Beijar a pessoa que amamos, carinhos. fazer amor, brincar... 
No entanto, tem os seus pontos negativos. As discussões que poderão surgir, as tristezas, o magoar outra pessoa, o sofrimento do fim da relação...
E curtir?
Apesar de as pessoas estarem a curtir, acho que deve haver um certo respeito. 
Passo a explicar... se o curtir abrange relações sexuais, acho que a outra pessoa não deve ir para a cama com outras. Porém é livre de beijar e de fazer o que lhe bem apetece...
Eu já tive uma destas experiências e de momento estou a ter a outra... e apesar da curte ser mais descontraída eu prefiro mil vezes um namoro... 
Quando amamos alguém infelizmente ficamos cegos. Esse é o maior problema do amor. A cegues.
Curtir com alguém não é aquele sentimento que temos ao beijar a pessoa amada, a fazer sexo... 
É isto hoje...
Espero que tenham gostado.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares