Trabalhar no verão? Doar sangue?

Olá mirrors tudo bem?
Eu hoje trago um texto mais pessoal.
Brevemente gostava de escrever um texto mais criativo.
Vamos prosseguir...
Hoje tive um dia bastante ocupado.
Fui a uma empresa, que a minha mãe quando era mais nova se inscreveu para trabalhar. Fui aí que ela começou a fazer trabalhos mais a sério.
Fui com o objetivo de me chamarem alguma vez no verão para ganhar experiência e dinheiro.
Durante a faculdade vou tentar trabalhar aqui ao pé de casa na Telepizza.
Ganha se pouco mas ganha-se...
Outra novidade é...
Sou a nova dadora oficial de sangue.
Já alguns anos que eu ando a pensar se devo ser dadora ou não. 
Hoje pelos vistos foi o dia que a coisa se deu.
Como foi a experiencia? Demorada. Demora-se mais a fazer pressão no braço do que a dádiva em si.
Para além de te impingirem comida kkk
O que custa mais é a parte da agulha. Vê-la... Q dó!
Já se passou.
Por hoje é isto.
Espero que tenham gostado.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares