2017 e escola



2017

anime

Olá mirrors!!!
Antes de algum tema que eu vos traga, quero desejar vos feliz 2017 e que este vos traga muitas coisas boas.
O assunto que eu tenho em mente é... ESCOLA!!!
Este ano estou no 12º ano e é um ano árduo. Não apenas por ser o ano mais difícil, mas sim porque temos que decidir se queremos prosseguir estudos ou não. Eu sempre soube que queria prosseguir      ( apesar de não me apetecer nada continuar a estudar), no entanto o mundo do trabalho de hoje em dia, exige nos que tenhamos qualificações superiores.
Tenho os meus interesses porém infelizmente todos eles dependem da média e de português. Digamos que a minha média não é das mais altas e também o português este ano é uma m*****. Eu gosto muito de: Ciências de comunicação e psicologia. Acho que também me interesso por direito.
Pelo o que ando a pesquisar vou acabar num curso que acho que não vou gostar muito.
Sinceramente, não sei o que dizer, nem o que pensar. Tenho medo que as coisas não corram bem este ano e que não consiga ir para algo que eu não goste muito.
Odeio a escola.
Foi o desabafo de hoje.
*Beijinhos da Invisível*


Comentários

Mensagens populares