Tag: 10 coisas estranhas sobre mim

Olá mirrors tudo bem convosco?
Hoje venho trazer vos uma tag.

Perguntas:

1.Qual  é o nome que a tua família te chama ?
João.

2.Tens alguma fobia estranha ?
Acho que não se pode considerar estranha a minha fobia/medo, mas tenho muito medo de bolas de futebol.

3.Qual é a musica  que cantas mais vezes em voz alta ?
Ás vezes começo a cantar  a musica: Foi feitiço de André Sardet.

4.Qual é a mania dos outros que mais te irrita ?
Existem várias para ser mais exata. A mania de se esquecerem de tudo, ou de me ficarem por dizer algo que nós ainda estávamos a combinar. Por exemplo:
-Então depois diz me alguma coisa.
-Ok!
Passa se não sei quantos dias e acontece o seguinte:
Então como é que ficamos?
-Ah ya já me tinha esquecido...
Outra mania que me irrita é de não me responderem às mensagens, ou de me fazerem esperar muito tempo e não me dizerem nada. I hate this things.

5.Quando estás nervosa o que fazes?
Bato a perna ou ando de um lado para o outro.

6.Uma regra de beleza que gostes mas não praticas?
Nenhuma. Não uso maquilhagem.

7. De que lado ficas no banho ?
No centro.

8. Fazes alguma coisa estranha com o teu corpo?
Não.

9.Que comida considerada  fast food comes sempre?
Hamburger e batatas fritas

10.Qual é a frase de exclamação que usas mais vezes?
Jesus!

*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares