Natal e 2016

Olá mirrors tudo bem?
O Natal está a chegar. Yayyyy!!!!
A semana que vem é a ultima semana de aulas. Outra boa novidade. A coisa boa disto é que já não tenho que acordar as 6h40 da manhã.
As férias de Natal são as minhas preferidas. Gostava que fosse mais tempo, infelizmente só são duas semanas. Este ano também se fez cá em casa a árvore de Natal a horas. O ano passado foi muito em cima da hora. Estávamos todos com preguiça.
Eu não sei o que vocês gostam mais desta época mas eu em criança era as prendas, porém ultimamente tem sido a comida claro kkk e a família. Infelizmente este ano não  vai ser como os outros. Estou triste por causa disso.
Agora relativamente a 2016 vou fazer uma pequena reflexão. Este ano aconteceu cenas que nunca pensei que acontece. Teve coisas boas e más como todos os outros anos. Simplesmente tenho pena que certas coisas acontecessem.
E pronto hoje foi isto.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares