Cenas eróticas, sexo e drogas

Olá mirrors tudo bem?
Hoje o tema é muitooooooooooo interessante.
Eu amo livros eróticos, ou que falem de sexo e drogas. Tenho uma panca qualquer. Ainda não percebi o porquê.
Falando do ultimo livro mais erótico que eu li...amei. Tenho que ler outra vez. Gosto dos detalhes que eles dizem. Descrevem os momentos mais quentes de uma forma mais subtil, dizendo tudo o que acontece. Chegam a descrever os movimentos de uma forma mais sexy. Não sei explicar.
Por outro lado, os livros que falam mais diretamente de sexo e de drogas já são mais brutos no que dizem. O primeiro livro que eu li que era mais chocante, foi um livro que eu tenho muita estima. Gostei muito. É o meu livro preferido. Tinha também bastantes pormenores ( digamos que sou curiosa e gosto de saber o que se passa kkkk).
Se houver pormenores das cenas mais quentes, provavelmente o livro tem a minha atenção.
Outra cena que eu também gostei muito, que é erótica é o filme das Fithy Shades of Grey.
Quando sair o segundo filme em 2017, eu vou ver. Amei mesmo. Vi muitas vezes o filme.
Para complementar o meu texto deixo aqui uma musica bastante fixe.



*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares