Cenas que não percebo (nas redes socais)

yellow
Olá mirrors tudo bem?
Hoje o tema é: cenas que não percebo.
Talvez partilhes da mesma opinião.
Vejo muitos posts no facebook que até podem ser verdade. O problema é que as pessoas que publicam, muitas vezes não cumprem o que a imagem diz. 
Acabei de ver um post a dizer mais ou menos que os rapazes de hoje em dia estão só habituadas a meninas que não são de jeito, e quando encontrem uma mulher independente não sabem como lidar. O problema é que este género de post é publicado por pessoas que ainda vivem com os pais e que dependem deles. 
Acordem Jesus Cristo!
Com isto não quero dizer que não concorde com a mensagem, o problema é  que a mensagem não está bem escrita, para ser partilhada por menores. Ou por pessoas que ainda dependem de alguém.
A sociedade de hoje é uma hipocrisia em todos os sentidos. 
Outra coisa que eu acho imensa piada, é quando acabam com namorado ou a namorada e publicam algo na redes sociais a evidenciar isso. Quer seja uma indirecta (ou várias até. Não percebo tal necessidade), ou uma imagem de tristeza. As pessoas das tuas redes socais não têm que saber da tua vida. Se queres contar, conta às pessoas que te rodeiam para te apoiarem.
Para mim estas coisas são muito estúpidas.
Ás vezes  também acontece postarem algo para  mostrar que estão solteiros ou solteiras, e que estão bem com isso. Para que o ex parceiro não se sinta importante. O que acho ainda mais criança.
Acho também imensa piada (SQN), às raparigas que partilham fotos de bikini ( principalmente no facebook), e põem legendas muito atrasadas como por exemplo: Blessed. 
Não percebo. Ainda por cima imagens que são bastante comprometedoras.
Com isto não estou a dizer que as raparigas não podem partilhar fotos de bikini, porém  podem ver uma imagem que... As favoreça e que não seja tão má, como a que eu agora estou a pensar. 
Para finalizar este texto, a única coisa que posso dizer é que as pessoas deviam pensar mais naquilo que publicam ou que fazem. Talvez um dia isso lhes custe um emprego. Ou simplesmente para serem pessoas decentes.
 Façam como eu, quando tiverem que entrar no mundo do trabalho, apaguem as redes socais. 
Assim não há problema.
*Beijinhos da Invisível*
Ps: Com a última frase do texto não estou a dizer que publico porcaria.

Comentários

Mensagens populares