Tenho pena...

Não tenho escrito no blogue, porque para ser sincera não me tem apetecido. Ultimamente não me tem apetecido escrever nada na verdade.
Vou fazer um desabafo.
Já tenho o meu blog não sei se é à dois anos e o blogue, infelizmente não tem progredido. O numero de seguidores é mínimo. Se eu precisar de ajuda e perguntar, sei que ninguém me responde. Fico muito triste, uma vez que tento postar textos interessantes e que não passe assim muito tempo e não vale de nada. Eu comecei aqui no blog porque que queria escrever e é isso que eu quero, no entanto fico triste porque o blog não cresce como outros blogs. Não sei o que mais fazer. Não conheço bloguers o que também não ajuda nada. Estou a falar disto pessoalmente.
Não posso fazer nada.
Mas pronto foi isto.

Comentários

Mensagens populares