Pokémon Go

apple


Olá mirrors tudo bem?
Já sabem pelo o titulo do que eu venho falar. Este assunto está no ar e eu resolvi escrever sobre ele, apesar de não fazer muito o meu género. Queria escrever sobre outro assunto, mas não sei qual. A inspiração vai se embora agora quando entro no blog.
Devem saber que o Pokémon Go é uma aplicação de um jogo que se tornou viral , para os telemóveis que ultrapassou o twitter na aplicação mais utilizada, estando o twitter em primeiro lugar, já à alguns anos. Também ultrapassou a pesquisa habitual dos utilizadores da internet que é o sexo. Inacreditável? Não é?
Agora vamos à minha opinião. Eu soube da existência do Pokémon Go umas horas antes de ver centenas de twittes sobre este jogo, senão me engano. Também oiço as noticias e para mim a única coisa boa é que faz as pessoas sair de casa. No entanto sou contra a 100% a este jogo. São imagens criadas pelo o telemóvel como em todos os jogos, para além de ser um vicio para as pessoas que o usam.
Existem outras maneiras de as pessoas se movimentarem, de conviverem, de aproveitar a vida e certamente não é atrás de um ecrã de telemóvel.
Só sei que quem inventa estas coisas recebe bastante dinheiro e depois o povo é que é prejudicado.
Eu não gosto muito de jogos para ser sincera, mas de vez em quando até posso tentar jogar algo. Fico contente por ser assim, ao menos não me vicio em nenhum jogo.
Prefiro e gosto muito mais de jogar o jogo do disco que é o meu preferido, na vida real e não num instrumento electrónico, ou uma ida ao bowlling com alguém que eu goste, do que ficar a jogar num computador ou num telemóvel. É muito mais divertido e melhor para nós pessoas.
Hoje foi isto.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares