light


-Hoje é o 1º dia da tua vida e o último. Tens 24 horas para provar que mereces uma nova oportunidade.
-Porquê?
-Para dares valor, a cada segundo já que noutras circunstancias não dás.
-Mas disseste que é o meu primeiro dia e último...
-Nesta vida sim. Mas também disse que poderás ter outra oportunidade. Sempre foste muito materialista, nunca deste valor a nada sem ser aos materiais. Tiveste momentos inesquecíveis com pessoas que só queriam o teu bem e nunca lhes deste valor. Resumindo nunca deste valor ao que tinhas na tua vida, portanto nunca a conseguiste viver em pleno. Eu quero que mudes. 
- Pois! E se eu não quiser mudar? Pela descrição que fizeste não valo nada. Sou um ser humano e isso basta.
- O que queres dizer com isso? Que todos os seres humanos são bestas?
-Sim!
- Porquê que dizes isso?
- Porque nos prejudicamos uns aos outros, nunca estamos felizes com nada, fazemos mal aos animais, à nossa casa que é o planeta terra, somos movidos pelo o dinheiro e não pelo o amor, como deveria de ser.
- Muitos são assim. Mas tu tens consciência disso tudo, por isso é que te estou a dar uma segunda oportunidade. Muitos não são assim, como descreves.
- Pois! Mas eu sou assim e não consigo mudar porque eu só quero dinheiro. Mais nada.
-Então não queres viver mais é isso?
-Sim!
- Pedido concedido! No final do dia vais adormecer e nunca mais vais voltar acordar.
Tentarias mudar? Ou desistias?


Comentários

Mensagens populares