20 coisas que me deixam furiosa


hair
















Olá mirrors tudo bem?
Hoje resolvi escrever um texto deste género. Acho imenso piada escrevê los. Por isso vamos lá começar.
O que me deixa furiosa?

  1. Quando me chamam de coitada.
  2. Quando dizem para eu ter calma ou relaxar.
  3. Quando pensam que tem razão e não têm.
  4. Quando me deixam muito tempo à espera, principalmente se não me avisarem de nada.
  5. Quando os planos que eu fiz para um dia saem furados.
  6. Quando descombinam comigo.
  7. Quando as pessoas são muito moles.
  8. Quando eu peço uma opinião e não me a dão.
  9. Quando estudo e não tenho a nota que merecia.
  10. Quando os professores são injustos.
  11. Quando alguém se arma porque teve boa nota e usou cabulas.
  12. Quando alguém se acha muito bom, porque não estudou para o teste e tirou mais que eu.
  13. Quando alguém copiou por mim e tem melhor nota que eu.
  14. Pessoas invejosas, fúteis, e que pensam que são maduras e não são.
  15. Quando dizem mal das pessoas que amo.
  16. Injustiças.
  17. Acontecerem coisas à ultima da hora quando estou com pressa.
  18. Quando deixei de fazer coisas para estar em certo sitio e a pessoa chega atrasada.
  19. Quando não as coisas não como eu quero.
  20. A minha indecisão para certas coisas.

Comentários

Mensagens populares