Pessoas

destruição
Sabes aquele momento que só queres ou estar na cama ou fora de casa? É o que me está acontecer hoje, o que me está a prejudicar um bocado nos estudos.
Quando acabar este texto tenho mesmo que ir fazer alguma coisa de jeito nesta vida.
Hoje vamos falar sobre... Pessoas.
Eu não gosto de pessoas porque elas conseguem ser desprezíveis. Também porque já me magoaram e é difícil para mim, acreditar verdadeiramente em alguém. E porque eu não gosto de gostar de pessoas uma vez que eu sou muito emotiva e vivo tudo a 100% e eu fico muito mal por gostar muito da pessoa, quando estou afastada ou me zanguei.
Por exemplo, na minha turma existem pessoas que podiam desaparecer, pelos os comentários que fazem ou simplesmente por serem quem são. 
Outra coisa que me irrita bastante é o facto das pessoas se enganarem com as palavras. É uma coisa tão feia dizer que sente x por alguém, mas depois as atitudes revelarem completamente o contrario.
Não gosto de pessoas intrometidas. Eu até posso fofocar alguma coisa, sou gaja é normal, mas falo com alguém que eu confie e que eu sei que aquilo não vai sair dali. Não falo por maldade, ou para prejudicar a pessoa.
Odeio quando se metem na minha vida. Odeioooo!!!! Eu só gosto de pedir opiniões e às vezes preciso de ajuda, mas eu não estou a falar desses casos. Odeio quando começam a falar de alguma cena sobre mim e depois eu tenho que ser simpática para não mandar a pessoa à fava.
Para finalizar, vou criticar mais um género de pessoas. As invejosas. Posso ter muitos defeitos, mas invejosa não sou. Fico fula se alguém me diz  que estou com inveja ou dor de cotovelo. Vêm uma reação que não esperam de mim. A inveja é o mal de muita gente. Assim termino o post.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares