First kiss...


love

Olá mirrors tudo bem?
Eu hoje estava no youtube a uns segundos a trás e vi uma youtuber a falar do primeiro beijo. E eu pensei: Porque não?
Eu lembro de ver vídeos no youtube antes de ter dado o meu primeiro beijo. Ficava assustada porque toda a gente dizia que tinha sido mau. Também via as várias técnicas para treinar a beijar, mas eu nunca experimentei, por duas razoes. Primeiro nunca pensava que beijaria na altura e segundo porque sou demasiado preguiçosa.
Resumidamente, eu olhava para os beijos das novelas e ficava me por ali.
Falando agora de mim, eu digo que o meu primeiro beijo foi teatral. Nós os dois estávamos sentados e  não nos beijámos direitos, ele inclinou me um pouco para trás. Tem piada quando penso nisso. Ainda me dá mais vontade de rir por pensar que eu na altura que estava a beijar eu pensava: Como é que se faz nas novelas? Eu sabia que devia ter visto aquela cena.
Agora se ainda não deste o teu primeiro beijo, não te baseies nas experiências dos outros. Toda a gente é diferente e começas a ficar assustada se vires muita gente a dizer que correu mal. É como o sexo. Toda a gente é diferente. Não é por a tua amiga que não conseguiu que o namorado fizesse toda a penetração, porque estava a ser muito doloroso, que vai ser a mesma coisa contigo.
Hoje foi isto.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares