Escola...



Não sei se já reparam mas o tempo anda muito esquisito. Ora  faz sol, ora chove... O mais engraçado de tudo, é que são as pessoas que reclamam as culpadas.
Olá mirrors tudo bem?
Eu sei que a recepção foi um pouco diferente, mas foi o que me apeteceu escrever. Sinceramente não sei o que escrever. Já escrevi no meu outro blog para desabafar um pouco porque estava mesmo chateada.
Só eu é que acho que este período escolar passa a voar? Estamos quase no final de Abril. 
Por exemplo, dia 22 de Abril vou a uma vista de estudo e não tenho aulas, depois dá se o fim de semana, dia 25 de Abril é feriado e dia 26 vou ao IGOT e passo lá o dia, ou seja, não tenho três dias de aulas... Passa num instante.
Ao saber disto eu ficava muito contente antes e ainda fico, mas por outro lado... Nem tanto.
Também estou com muito medo dos exames e dos testes de matemática. Ajude me Senhor!!! Necessito de positivas urgentemente. Para ficar empatado com as negativas. 
Por falar nisso tenho que ir continuar a estudar. Portanto vou me despedir de vós meus queridos e adorados leitores.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares