2 temas

Olá mirrors!
Venho expressar a minha opinião em relação a 2 temas. O primeiro tema é: será possível uma mulher ser sensual e não ser interpretada como uma prostituta? Ou simplesmente a diferença entre sensualidade ou vulgaridade. O segundo tema é: tatuagens e piercings são significado de a pessoa não ser boa, ou de não ser ter planos para o seu futuro?
Uma mulher pode ser o que ela quiser. Juntamente com isto também pode escolher ser sensual ou vulgar.
Isto é uma fotografia vulgar:
Hot
Isso significa que não se deva fazer o que está na foto? Não, apenas quer dizer que se a mulher não quer ser interpretada de uma maneira má, com segundas intenções não deve tirar este género de fotos e publica-las.

Isto é sensual:
body
Também  me podem dizer: Onde é que isso é sensual? Está a mostrar a roupa interior! E eu respondo: Qual é o problema? É uma foto bonita e sensual. Só está a mostrar o corpo magnifico que tem.

Vamos agora ao segundo tema.
Piercings e tatuagens não são significado de a pessoa não ter nada na cabeça. Eu tenho piercings nas orelhas e quero fazer mais e também quero fazer tatuagens e não é por isso que não quero nada da vida. Pelo o contrario. Mas eu sei que existem pessoas que exageram e isso não ajuda nada na sociedade de hoje em dia. Também digo que cada está como deve e pode estar.
Se a pessoa quer ter o corpo todo de tatuagens e piercings, ninguém tem nada a ver com isso.
Não é o teu aspecto físico que define a tua personalidade.
Hoje foi isto.
Espero que tenham gostado.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares