Texto fiado...



adidas

Olá mirrors!
Venho dizer que já fiz os meus 17 aninhos esta terça. Não sei como é que não fiz nenhum post a falar disto mas ya. Como a minha professora de pilates disse: É o ultimo ano antes de atingires a maioridade. Medoooo!!!! Mas adorei o meu dia.
Outra coisa que venho dizer é que não sei o que se anda a passar comigo. Ando com mais preguiça do que o habitual para estudar e não me perguntem porquê sinto-me bastante desmotivada. Também o que se anda a passar em relação a um assunto que é bastante importante para mim, também não me ajuda nada. É tudo a descambar.
Este próprio post que não diz nada de jeito, foi escrito porque estava com preguiça de estudar.
Resumidamente sinto-me em baixo por várias cenas. 
As coisas parecem que melhoram quando estou estou com pessoas que eu gosto, tipo amiga e namorado, mas depois quando volto a estar sozinha as minhas cenas instalam se outra vez. 
Se alguém me perguntar: Afinal tens o que?
Eu própria não sei responder bem. Ou será que sei? Acho que já sei. É tudo ao mesmo tempo. Outra vez. Vivo todos os anos as mesmas coisas, quer a nível pessoal, quer a nível profissional.
Pronto hoje foi isto.
Não está nada de jeito, mas é o que há.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares