Choro, memórias e vida...

eye

Olá mirrors!
Finalmente tive inspiração para vir escrever. Não é só a felicidade que inspira, a tristeza também, que é o caso.
Tive um daqueles ataques de choro por me lembrar de memorias tão boas, que sei que nunca mais vão voltar. Que uma certa pessoa nunca mais vai voltar.
Quantos de nós é que não queriam voltar a certos tempos do passado?
Falo por mim. Eu trocava tudo para voltar a uma face da minha infância, que foi a melhor da minha vida até agora. Eu dava a minha vida inclusive para o meu avô voltar e para que ficasse bem.
Eu não quero saber deste mundo para nada. Não tenho nada e nunca vou ter... Na verdade acho mesmo que sou uma falhada em acessão. 
Se me estou a fazer de vitima?
Não. Apenas estou a desabafar no meu blog. E sei que existem muitas pessoas como eu. Não tenho palavras de encorajamento desta vez. As únicas palavras que tenho é que esta vida é uma m*****.
Tenho dito.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares