Cenas da vida...


fashion

Sabem o que eu me farto de rir? Juro que não estou a ser irónica.
Sabem aquele momento que vocês vêm duas pessoas a ser muito simpáticas uma com a outra, e depois vocês que estão de fora começam a lembrar se do que aconteceu entre elas no passado, e aquilo que vocês vêm é só falsidade? Eu vejo isso algumas vezes. Não me começo a rir às gargalhadas porque não convém...
Sabem aquele momento que do nada vocês lembram se de algo e começam a rir? E a pessoa do vosso lado fica: Coitada deve ter bebido... Ultimamente tem me acontecido isso e a minha colega do lado fica: Ok!!!! 
Hoje tive o meu teste de economia. Parece que existe um feitiço contra a mim. O ano passado o mesmo teste, no mesmo período tive uma nota de porcaria... Este ano deve ser a mesma coisa, ou pior. Odeio quando a stora não põe os objectivos como deve ser. Que raiva!
Nada de jeito o texto, eu sei.
Vou voltar a escrever um texto  como deve ser, não sei quando mas vou.
É a escola...
A culpa é dela...
*Beijinhos da Invisível* 

Comentários

Mensagens populares