E que comece 2016...


happy

Ano novo, vida nova. É o que se costuma dizer, mas as pessoas sabem perfeitamente que não é bem assim. 
Os problemas, os dramas, as pessoas e tudo mais vão continuar connosco na transição dos anos. Depende apenas de nós se conseguimos ou não resolver certos problemas. Aqui para nós, às vezes não depende apenas de nós. Acredito que se lutarmos muito por uma coisa, mas nunca a conseguimos era porque não nos estava destinado.
E vocês pediram os 12 desejos? Tem muitos planos e projectos para 2016? Ou apenas isto tudo que acabei de enunciar é um pedaço de papel, que estão a espera que por graça do espírito santo se realize?
Fui bruta? Peço desculpa. Muitas pessoas pensam que ao comer as 12 passas que os problemas se resolvem e os desejos se concretizam. Eu pensava assim. Alguns desejos que eu pedi o ano passado estavam para além de mim para os conseguir. Outros estavam mais acessíveis à minha pessoa mas apesar de tudo não consegui os resultados que pretendia.
O único desejo que tenho que é bastante pesado é que 2016 me traga muita felicidade. Agora a felicidade de cada um tem certos critérios. Os meus critérios são diferentes dos vossos acho.
Uns pedem mais a nível profissional, outros pedem mais para o lado pessoal.
Qual é o teu lado?
Falando por mim, sinceramente para a minha felicidade ser completa tenho que estar bem nos dois campos. Porque senão falta me sempre algo.
Hoje foi isto.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares