Começo de aulas e twitter



ghost

Olá mirrors tudo bem?
Espero que estejam bem dispostos. Pelo menos mais do que eu...
Uma das razões de eu não estar muito bem é o começo das aulas... Cada vez me custa mais. Deve ser da velhice ahahah.
Hoje vi uma cena no twitter que um youtuber publicou que eu fiquei um bocado estupefacta. O twitte dele era: Se não és diferente, és Invisível.
Eu fiquei tipo: What? É para rir? É que não teve piada.
Primeiro não percebi o que ele quis dizer com aquilo, só sei que não é por sermos x ou y que somos invisíveis. Falo por experiência própria como devem imaginar. 
Mas ya coisas estúpidas que as pessoas dizem ou pensam...
Sinceramente não sei qual serão os critérios para uma pessoa não ser invisível. 
Curiosidade.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares