Tipos de amigos



Hoje venho abordar um assunto que espero que gostem que são os tipos de amigos.
Venho abordar os amigos:
-tímidos
-anti-socais
-sociais
-aqueles que quando pensas numa coisa, ele diz.
-os virtuais
-os que gostam  de falar de sexo e do sexo oposto
- os atrasados
-os de ultima hora
-os desconfiados
-os ingénuos
- os selfies.
-e os apaixonados.
Então enquadras te em algum? Eu enquadro me e também já enquadrei algumas pessoas que eu conheço em algumas categorias.
Os amigos tímidos são na minha opinião muito fixes e não é por me encaixar na perfeição. São aqueles amigos que para as outras pessoas ,principalmente as desconhecidas, mal falam mas depois quando estão com os amigos é a loucura total.
Os amigos anti-socias são aqueles que ou das duas uma, têm muita dificuldade em fazer amigos por isso não tem tantas pessoas  na sua roda de amigos,ou simplesmente odeiam toda a gente e não querem saber  de ninguém . São fixes porque como têm poucos amigos podem dar mais atenção a ti. (tipo eu, que sou uma amiga anti-social por ambas as razões que apresentei...)
Os sociais. Quase toda a gente tem aquele amigo que conhece a maior parte das pessoas da escola , ou conhece toda a gente da zona que reside, ou simplesmente tu falas de uma pessoa que passou na tua vida e esse teu amigo tem amigos de amigos em comum com essa pessoa. Ya muito social...
Ok o próximo tipo de amigo é bastante engraçado na minha opinião. Imaginado que estão a falar dum tema qualquer , depois tu começas a pensar em algo e esse amigo vai dizer o que estás a  pensar . Quando isso me acontece acho imensa piada. Parece que fizemos telepatia. Para quê falar?
Os amigos virtuais. Este tipo de amigo é um dos mais abrangentes. Podes ter amigos virtuais que nunca conheceste na tua vida, simplesmente falas com essa pessoa, por exemplo no face, ou é aquele  amigo que não tens muita possibilidade de o ver ,ou ele a ti e passam mais tempo a teclar do que propriamente a falar e a encontrem- se. É triste porque é tipo um relacionamento à distância. 
Ahahah o próximo tipo de amigo é tramado. É aquele amigo que só gosta de falar sexo ou do sexo oposto. A maior parte das conversas tem imensa piada. Pelo menos eu acho.
Os atrasados. Como o próprio nome indica é aquele amigo que chega sempre, mas sempre,sempre atrasado. A única coisa que te apetece fazer é mandá-lo para um sitio que eu cá sei.
Os amigos de última hora são aqueles que marcam ou desmarcam as coisas à ultima da hora que só apetece dar um estalo.
Os desconfiados. São aqueles que qualquer coisa que lhe digam está sempre mal. Existe sempre segundas intenções más e não confiam em quase ninguém.
Os ingénuos. É um bocado irritante porque eles acreditam em tudo o que lhes dizem e não vem mal em nada.
Os selfie. São aqueles amigos que adoram registar tudo e adoram tirar fotos por tudo e por nada. É giro quando estás bem disposta.
Por fim, os amigos apaixonados são às vezes um bocadinho chatos porque acabam por estar sempre a falar sobre a pessoa que gostam ,e muitas vezes não fazem nada para conseguir algo com a pessoa porque não tem confiança em si mesmos.
Pronto foi isto hoje.
Espero que tenham gostado.
*Beijinhos da Invisível*

Ps: Espero que gostes da tua prendinha Sarah. *Beijinhos da tua amiga Invisível*

Comentários

Mensagens populares