Pessoas positivas ou ingénuas? Pessoas negativas ou realistas?


positividade


alone

Oi mirrors.
Hoje venho abordar um assunto que já queria ter falado.
A diferença entre pessoas positivas e ingénuas. E pessoas negativas e realistas.
Nós temos sempre alguém super positivo na nossa vida. Há sempre aquela pessoa que diz: Não te preocupes, vai correr tudo bem. Mesmo que o cenário esteja o mais negro possível. E estou me a referir quando estas palavras são sentidas pela pessoa não apenas ditas da boca para fora.
Será que as pessoas positivas podem ser chamadas de ingénuas? Na minha opinião depende dos casos. Existe pessoas que é da sua maneira de ser, ver sempre o lado bom das coisas ou simplesmente que a situação má, se irá resolver pelo o melhor. Enquanto que as ingénuas pensam que o mundo é cor de rosa.
Pessoas negativas, quem não as tem? Eu considero me uma pessoa negativa com muita mas muitas imaginação. O que às vezes ou sempre quero eu dizer, corre mal. Quando penso positivo corre mal, quando penso negativo vai depender da vontade de Deus.
Será que as pessoas negativas podem ser chamadas realistas? Na minha opinião também vai depender do caso. Quando nos acontece algo que nós achamos ser muito mau é normal que pensemos negativo. Nessas alturas acho que também pode se chamar a isto realismo.
Espero me ter feito entender.
Hoje foi isto.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares