Fim das aulas e Natal


hair

Olá mirrors tudo bem com vocês?
Espero que esteja porque as aulas estão quase acabar. FINALMENTE CARAÇAS já não era sem tempo!
Acho que se as aulas continuassem mais umas semanas eu não ia aguentar. Ando muito cansada fisicamente e psicologicamente principalmente e depois isso reverte-se para o meu humor em casa.
E as notinhas? Quando o final se aproxima vem as notas. Eu, pessoalmente tenho uma média de merda. Apesar de ainda me faltar receber um teste, mas para a minha média melhorar precisava dum vinte neste teste que não recebi. O que não vai acontecer.
Quanto ao Natal  para ser sincera já perdeu à muito tempo a  sua magia, desde que sei que o Pai Natal não existe. Porém, as férias de Natal são as minhas preferidas porque posso combinar cenas com as pessoas e por causa da comida. OMG a comida... Aquelas fatias douradas da minha querida e adorada avó. São de levar o diabo ao céu. É o meu doce de Natal preferido. Também ajuda eu adorar o frio e também conseguir receber uns trocos nesta altura do ano.
Pronto hoje foi isto.
Provavelmente escrevo antes do Natal. Tenho que escrever.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares