E um dia quando eu for adulta?


Olá mirrors tudo bem?
Sinceramente não sei o que escrever mas vou arriscar num tema que pode haver muitas opiniões, sonhos e tudo mais.
E um dia quando fores adulto/a? 
Os jovens de hoje em dia ficam sempre ofendidos quando as pessoas lhes chamam de crianças (pessoalmente também não gosto), os jovens de hoje em dia tem demasiada pressa para as coisas acontecerem e muitas outras coisas. E deixam de fazer muitas coisas próprias da idade, devido a essa pressa.
Pessoas de 13 anos ou menos em discotecas é muito mau mas para vos ser sincera acho que 16 ou mesmo 17 também não é altura de estar até às tantas da manha acordados a embebedarmos nos. 
Agora vocês dizem: Pareces uma velha a falar. Ou  dizem: Só dizes isso porque não sais e não vês como é fixe.
Simplesmente penso assim. Claro que uma ida ao cinema ou uma ida a uma festa, não é o problema, mas discotecas e bares até altas horas da noite só a partir dos 18.
E eu vim com este paleio todo para dizer que daqui a dois anos sou considerada adulta e isso assusta-me um bocado. Somente pelas responsabilidades e por saber que o tempo nunca voltará a trás.
Quase nenhum jovem gosta de escola mas será que não vamos sentir saudades um dia de termos apenas de estudar? Espero bem que não porque se sentir é porque estou muito mal na vida. 
Outro facto que me assusta em ser adulta é não conseguir trabalho na área que quero e pior ainda fora de portugal. Apesar de tudo não me queria mudar. Tenho aqui a minha família e não me queria ir mesmo embora.
Só o tempo o dirá, o que o destino me reserva. Só espero ser uma boa locutora de rádio, que ganhe para viver e que tenha um relacionamento estável e que tenha filhos, mas antes quero viajar. Espero que o destino me o permita. Resumidamente quero ser feliz.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares