Dia 24


christmas

Olá mirros!
Hoje é dia 24, véspera de Natal. Alguém está entusiasmado?
E se eu disser que eu nem tenho a árvore de Natal feita? Como é pequena dizem à minha irmã e a mim para fazermos.Como ninguém se mexeu não está feita.
E como é que é para vocês esta época? Mágica? Divertida? Horrível?
Para mim já foi mais fixe. Agora o que me interessa é a comida kkk. As rabanas são as minhas preferidas.
Não sabia o que escrever mas eu queria marcar este dia aqui no blog. Espero que tenham uma ótima noite e que recebam muitos presentes hoje ou amanha. Mas lembrem-se que o mais importante do que os presentes e até a comida deliciosa é a vossa família que pode ter muitos defeitos, mas se for normal ajudam-se mutuamente quando alguém precisa.
*Beijinhos doces da Invisível*



Comentários

Mensagens populares