Rapariga aquariana....




Olá mirrors tudo bem com vocês?
Hoje venho falar um pouco do meu signo: Aquário.
Sinceramente não acredito nas coisas que eu às vezes vejo no Zodíaco, mas muitas coisas que já li sobre a personalidade de pessoas aquarianas eu identifico-me bastante.
Algumas características que eu concordo bastante sobre este signo são: 
Somos um espírito bastante livre, somos e se não somos queremos ser independentes, sonhamos com um futuro feliz, apesar de termos uma personalidade bastante aberta não fazemos amigos com facilidade, somos tímidos e sensíveis, outros bastante extravagantes, não gostamos de promessas vazias, odiamos o quotidiano, somos lideres por natureza, quando gostamos de alguém fazemos tudo por essa pessoa, somos bastante vingativos,temos um personalidade forte, conseguimos ver os dois pontos de vista de um problema, adoramos nos divertir, temos as nossas próprias ideias e por vezes exigimos bastante das pessoas  e quando alguém nos engana sentimos nos bastante magoados ou sentimos bastante raiva da pessoa. 
Por hoje é isto. *Beijinhos da Invisível*


Comentários

Mensagens populares