Dia mau...

Olá mirrors!
Hoje definitivamente o dia não me está a correr bem.
Espero não ser a única deste mundo que sente que as notas da escola não corresponde ao esforço que é feito.
Eu sou uma rapariga que estuda, o que tem de ser tem muita força, mas ultimamente os resultados dos testes não tem correspondido ao que deveria ser esperado.
O mais engraçado de tudo é que a melhor nota até agora é matemática, o que não é habitual. Agora também tenho tido uns problemas com a nova matéria.
Desta palhaçada toda já tive uma nega. Isto já passa a ser absurdo.
Lá se vai a minha média de 10º ano. Só sei que se antes não entrava no que queria agora muito menos.
Já estou a ver que este 11º ano não vai ser nada de especial. Ainda vou derramar muitas lágrimas.
Não tenho tido ideias para textos.
Hoje apeteceu-me escrever e acabei por desabafar um pouco.
Espero que a próxima vez que escrever esteja mais contente, porque agora estou muito desanimada devido à escola.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares