Selfies e fotos. Qual preferes?


Olá mirrors!
Espero que a escola vos esteja a correr bem a todos vocês.
Venho abordar um assunto que está muito presente na sociedade de hoje em dia, um pouco por tudo o mundo, como devem saber.
Selfies e fotos. Qual preferes?
Para quem não sabe, que duvido muito que não saibam, selfie é uma foto tirada a nós próprios. Basicamente  é a foto tirada com a câmara frontal. a foto normal assim dizendo é uma foto tirada com a câmara de trás. 
Pessoalmente gosto muito dos dois tipos, mas a que eu prefiro é a selfie. Tiro muitas selfies e sei perfeitamente que não sou a única.
O que também notei é que eu quando estou à seca com alguém, se começarmos a tirar selfies a situação fica logo animada. O que é muito fixe!
A fotografia pode ser uma coisa muita divertida, quer que estejamos sozinhos ou acompanhados, mas como tudo tem o seu lado pior. 
Existem mil e um efeitos, mil e um programas para todos nós melhorarmos a foto original que tirámos. Acho muito bem que as pessoas utilizem para as fotografias ficarem ainda mais bonitas. Eu própria uso. O problema é o famoso e dito fotoshop. Para quê?
Já chega muitas das fotos que vemos dos nossos ídolos e coisas assim, serem manipuladas. Não percebo a necessidade de as pessoas tirarem fotos e mudarem coisas em si. Para não demonstrarem o que são. Se as pessoas não gostam, ou não postam ou não tiram. Simples.
Muitas pessoas conhecem se a partir da Internet, e quando marcam encontros para se conhecer pessoalmente, apanham uma grande desilusão, porque a pessoa não é de x maneira.
Mais vale demonstrar o que és, do que aquilo que tu não és. Porque se um dia a parecer alguém e te quiser conhecer e as tuas fotos tiverem muito manipuladas, as coisas não vão correr muito bem.
É como a maquilhagem meninas. Se puserem demasiada fica mal. 
Eu uso efeitos,mas não fotoshop. E o melhor de tudo é que também não uso maquilhagem ahahah.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares