Sei lá...


Olá mirrors. 
Hoje apetece escrever, mas não sei bem sobre o quê. Daí o titulo.
Sem entrar em muitos pormenores porque jurei a mim mesma que não o voltava a fazer aqui no blog, ando numa fase bastante triste e difícil para mim.
Devido a uns acontecimentos passados tenho tentado mudar a pessoa que sou. Por momentos pensei ser uma pessoa que não sou. E lembrei me que não é bem assim. Confuso? Eu também o sou por isso nada de novo. Eu posso mudar tudo em mim sem ser a timidez. Vou dar um simples exemplo. Cada vez que alguém me diz: Eu posso te apresentar o meu amigo. 
A minha cabeça começa a dizer: Não, não, não. É melhor não. Para quê? E depois sigo sempre estas palavras devido a umas confusões no meu interior.
Espero não ser a única que sente isto.
Outra coisa sem entrar em muito pormenor que tem acontecido comigo é o facto de eu me querer tornar mais independente, mais autónoma e mais forte antes de entrar na faculdade. Para isso estou disposta a fazer algo que espero que me ajude e não me prejudique tanto como penso que poderá acontecer.
Não sei se perceberam, mas espero que na minha confusão não se tenham confundido muito. Perceberam? Trocadilho? Ok!
Para juntar a isto tudo estou já farta da escola e cheia de medo que comece os testes. Principalmente o teste da minha querida e adorada matemática. 
Help me GOD!
Para ser sincera o que me apetecia fazer era desaparecer por um longo tempo.Pensaria ainda mais do que já penso,mas pelo menos não teria qualquer responsabilidade. Cada vez gosto mais de estar sozinha. Ás vezes é bom.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares