Nickname...



Olá mirrors.
Hoje venho vos dizer o porquê do meu nickname ser: Invisível Chique.
 A parte do invisível é porque sou invisível para toda a gente. Como eu costumo dizer: Eu posso matar muita gente que as pessoa nem viam de onde vinha a bala. Também costumo dizer que eu vejo toda a gente e ninguém me vê . Outro ponto também para este nome é simplesmente quando eu desapareço da vida das pessoas mesmo aquelas que tive algum tipo de historia, essas pessoas esquecem se de mim. É triste ser tão insignificante. Sou insignificante à vista e sem ser à vista. Daí o nome Invisível.
Quanto ao chique fui porque eu sempre foi criticada pela maneira que eu me vestia. Olhando agora eu não me vestia como gostava mas ninguém tinha o direito de julgar. "Não se julga o livro pela capa."
Actualmente visto me como gosto, pelo menos parte do que posso ter. Daí o chique.
Espero que tenham percebido o meu nickname.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares