Cenas...




Eu sinceramente já não sei o que dizer, nem fazer.
Olá mirrors!
Desculpem pela  a entrada menos carinhosa e mais bruta, assim dizendo.
Existem muitas coisas que me incomodam e hoje vou falar de duas coisas em especial: Ignorar alguém e postar fotos.
Vou passar a explicar.
Ignorar pessoas. As pessoas não sei qual é o problema delas adoram ignorar-me. Devo ter escrito na testa: Ignora-me. Hoje surpreendentemente uma pessoa que me costuma ignorar cumprimentou-me, depois disso comecei me a rir porque eu apaguei a pessoa à dois dias do facebook... Sim eu apago pessoas do facebook. Teve a sua piada. Temos pena! Espero que não descubra porque se me disser alguma coisa seria um bocado constrangedor e não teria coragem de responder: O facebook é meu. Faço o que quero nele. 
Quanto ao segundo tópico eu sou um bocado mesmo grande viciada em redes sociais. Não é que eu seja social nem algo parecido mas vou muitas vezes. Expus um limite de ir 5 vezes por dia a todas. Espero comprimir. Com esta conversa toda quis dizer que eu sou infelizmente daquelas pessoas que gosta de por fotos ou fazer vídeos neste caso para o snap. É mau porque estou a expor a minha vida. Mas é como se fosse um vicio. 
Hoje pus uma foto no snap que não devia ter posto. Logo as duas pessoas que eu não queria viram. Quando apaguei a foto foi tarde de mais porque essas duas já tinham visto. Podia ter continuado lá mas eu apaguei.
Sinceramente não sei porque que gosto tanto postar fotos e esse género de cenas. Parece que tenho necessidade de provar algo alguém. Mas não tenho.
Eu sei porque digo isto. Mas não faz sentido mas pronto vou tentar melhorar.
*Beijinhos tristes da Invisível*
*
Ps: Sim hoje estou triste e dei vos uma despida triste e chateada.

Comentários

Mensagens populares