Pessoas timidas Vs Pessoas desbocadas...Poderás ser as duas coisas?

Olá mirrors tudo bem com vocês?
Hoje vou escrever daqueles temas que eu já cria ter escrito antes, mas não sabia muito bem como devia abordá-lo. Por isso cá vamos nós.
Será que uma pessoa tímida pode ser uma pessoa desbocada? Sim, pode. Eu sou tímida e desbocada.
Se és mais extrovertida, as pessoas não acham assim tão estranho seres desbocada, mas quando és tímida, as coisas mudam de figura. Vou explicar.
Para quem vive na santa ignorância, não sabe que as pessoas mais introvertidas são mais tímidas com os outros, porque quando estão entre amigos ou com a família perdem a timidez toda. Falo por mim pelo menos.
Agora quanto ao ser desbocada. Existem dois tipos: Aquela pessoa que diz tudo o que pensa e aquela que conta a vida toda, a toda a gente.
Para surpresas das surpresas tenho um pouco das duas características. 
Mais a segunda, mas vou passar a explicar.
No meu caso quando acontece alguma coisa na minha vida, mais invulgar ou assim gosto de contar às pessoas que estão à minha volta que eu confio, ou quando estou triste também gosto de desabafar.
. É mau? Sim e não. Sim porque as pessoas vão saber as cenas da tua vida. Não porque não guardas tudo para ti. Estou a tentar melhorar. Se és assim, aconselho-te a fazer o mesmo. Quem é teu amigo hoje, amanha pode ser teu inimigo.
O problema é que eu às vezes falo de mais para outras pessoas e depois não corre bem. Isto também faz parte da categoria de ser desbocada. É uma porcaria.
Quanto ao facto de a pessoa dizer tudo o que lhe vem à cabeça. Falando por mim, eu às vezes digo coisas que as pessoas não esperam que eu as diga. O que às vezes pode ter bastante piada, outras nem tanto, porque vêem o meu lado pior. Mas eu controlo-me, só que às vezes escapa. Se és pior que eu aconselho-te a guardar as coisas para ti. Porque às vezes podes dar-te mal com  que dizes. 
Na minha opinião não é bom a pessoa sempre dizer o que pensa.Adoro dizer a minha opinião, mas é melhor não a dizer. Isto também se aplica ao facto de contares a tua vida, ate às pessoas que confias. Resulta comigo. Umas vezes melhor, outras pior.
Espero que te tenhas identificado um pouco com este texto. Ou se não te identificas-te que  tenhas alguém na tua vida assim. Agora já a vais perceber melhor, acho.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares