Patinhos feios e lapas


Sabem aquelas pessoas que eu tenho a certeza que existem  na vossa vida, que se acham a ultima batata do pacote mas que são feias como tudo? E sabem aquele género de pessoas que se colam a vocês logo nos momentos que não deviam colar?
Hoje os temas deste texto são estes mesmos.
Vamos ao primeiro tópico: Patinhos feios. Existem dois tipos de patinhos feios. Aqueles que estão no seu canto e não fazem mal a nenhuma mosca, porque devem ter consciência da sua "não beleza" assim dizendo, e não se armam. O problema é que existem aqueles patinhos feios que não devem ter bem a noção do que são, e depois conseguem ser pessoas desprezíveis porque se acham muito boas e depois a única coisa que tem é feiosidade.
Agora vocês dizem: As pessoas não devem ser julgadas pelo o seu grau de beleza. 
E eu respondo: Como é óbvio não. Eu estou neste texto a criticar as pessoas que se acham as melhores e as mais belas mas que não o são. 
Mas não pensem que eu sou daquele género de pessoas que despreza pela a pessoa ser mais feia. Eu desprezo o facto de a pessoa se achar a melhor e a mais bela e não o ser, mas também não gosto quando as pessoas se armam porque são mais bonitas. Por isso não fiquem equivocados comigo.
Segundo tópico: Lapas. Pois, quem quer conhecer uma lapa? Ninguém. As pessoas devem ser moderadas nas suas ações. Acho que não devem desprezar mas também não devem ser lapas. Eu odeio este género de pessoas porque geralmente aparecem naqueles momentos que não deviam aparece. Depois chegam ao pé de vocês e não dizem nada de jeito.
Ajudai senhor, ajudai!
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares