Independencia e liberdade.

Oi gente!
Hoje  o tema é bastante fixe, pelo menos para mim.
Eu só tenho 16 anos por isso é um bocado difícil uma miúda de 16 anos ser independente e ter a sua liberdade. Mas para compensar tento fazer tudo para ser independente nas coisas que posso fazer.
Vou dar um exemplo: uma coisa tão simples 
como caminhos. Quando vejo uma oportunidade de saber um caminho, eu sou a primeira a pessoa a insistir na ideia. Para além de querer conhecer os sítios, gosto de saber os caminhos porque
posso ter que ir com alguém que não sabe ou mesmo sozinha para esse sitio algum dia da minha vida, e é sempre melhor saber.
Não gosto de depender de ninguém para fazer as minhas coisinhas, como também não gosto de pedir favores a ninguém. 
Quando me pedem alguma coisa eu tento ser sempre mais rápida a fazer as coisas, enquanto que  ao contrário tenho que andar a chatear as pessoas e depois ainda levo respostas às vezes desagradáveis.
Tenho a certeza que não sou a única que sente e vive isto.
Por isso independência e liberdade são da cenas melhores que alguém pode ter. Ganhar o seu próprio dinheiro e não ter que depender de ninguém, para juntar ao bónus que se pode ir a qualquer sitio e não ter que pedir autorização.
Hoje foi isto.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares