Gatos! A minha paixão eterna.

Olá mirrors!
Eu sou uma pessoa que não tem  muitas paixões, mas uma delas que está muito presente na minha vida é o meu amor por gatos.
Adoro animais, mas os gatos são aquela base ,se me faço entender.
 Muitas pessoas dizem coisas muito más sobre os gatos. Que são falsos, não são tão queridos como os cães entre outras coisas.
São dois animais completamente diferentes. 
Eu tenho uma gata e não imagino a minha vida sem ela. Eu e ela somos muito parecidas. Acho que a pessoa que tem a personalidade mais parecida com ela, sou eu. 
Ela não é muito meiga para todas a pessoas como eu, é um bocado bad cat às vezes como eu, gosta de estar no seu canto e que não a chateiem como eu, quando quer alguma coisa não desiste até conseguir. Usa os seus melhores métodos como eu.
Para mim maltratar animais, especialmente gatos é uma monstruosidade.
Muitos são os dias que eu nem reparo na minha gata, mas ela está ali no sofá dela. Se eu quiser chorar, apesar de ela não gostar que lhe pegue e que lhe faça mais mimos quando estou mal, só olhar para ela já é muito bom. Ter ela aqui comigo já é muito bom.
Muito são os dias que eu digo: Quem me dera ficar aqui contigo.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares