De novo de volta à escola!


Para não ficar traumatizada com o começo das aulas penso sempre que já faltou mais para acabar os estudos. Mas depois penso que não me vou ficar pelo o secundário e a faculdade também é bastante tempo.
Se repararmos bem, grande parte da nossa vida estamos a estudar. Não estou a dizer que estudar é mau, mas acho que as coisas estão mal feitas, como já referi num post anterior.
Dia 21 começo as aulas e não estou preparada psicologicamente para tal acontecimento. Acabou-se a minha paz. Vai começar o drama novamente.
Acho que não sou a única que muitas vezes se esforça e os resultados ficam aquém do esperado. Não estou a dizer que tive más notas, mas também não foram as melhores do mundo. 
Tenho imenso medo de não entrar na área que eu quero por causa da minha média.
Supostamente tenho um plano B e C mas gostava de me ficar pelo o A, sinceramente. Já basta a minha dificuldade em línguas, não é preciso também agora ter média baixa.
Resumindo e concluído, espero que este ano seja melhor a todos os níveis e que também vos corra melhor meus mirrors.
Vamos aguardar e ver.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares