A primeira depilação total


Olá mirrors!
Este post é mais direccionado para raparigas. Principalmente para aquelas que tem imenso medo da primeira depilação naquela zona mais sensível do nosso querido e adorado corpo.
Eu tive 100% de sorte no lugar que eu fiz. Acertei logo à primeira. Isso também conta a pessoa que vos depila, claro.
Eu estava super hiper mega nervosa, porque eu já tinha feito com cera fria e sabia que doía. No cabeleireiro é com cera quente para quem não sabe.
Resumindo e concluído foi TOP. A dor de 1 a 5: 1,5
Eu sou toda piegas, por isso para eu dizer isto é porque é verdade.
A dor vai depender da vossa pele, mas principalmente da pessoa que vos faz. 
Eu arranjei um sitio que não é caro. Consigo ir de dois em dois meses. Eu fiz com uma pessoa que quero que me continue a fazer sem dúvida alguma.
Se ainda não fizeram a primeira vez podem ter azar, como sorte. 
Por isso só digo: Boa sorte meninas.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares